O Benfica cumpriu com o compromisso estabelecido anteriormente com o Palmeiras, efetuando o pagamento da segunda parte da primeira parcela da transferência de Richard Ríos. O clube português, que já havia pago 4,5 milhões de euros em agosto, realizou uma nova transferência de igual valor, totalizando 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 56,6 milhões) conforme reportado pela ESPN.
Apesar desse pagamento, o Benfica ainda tem um montante considerável a ser quitado ao Verdão, totalizando 18 milhões de euros (cerca de R$ 113,2 milhões). Este valor será pago em duas parcelas de 9 milhões de euros cada. Richard Ríos, que tem 25 anos, foi contratado pelo Benfica por um total de 27 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 170 milhões. Ele firmou um contrato com o clube até junho de 2030, e para assegurá-lo, foi estabelecida uma multa rescisória de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 629 milhões).
Nesta temporada, Richard Ríos tem sido um jogador fundamental para a equipe, participando de 11 partidas como titular. Sua presença em campo mostra a dedicação do Benfica em integrá-lo à sua formação e potencializar seu desempenho nas competições.
5772 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
é pra dar inveja em qualquer outro time de merda que dá graças a Deus por vender jogador a 1.99 e está até o pescoço sem poder respirar quando olha o tamanho de suas dívidas kkkk