No próximo domingo, 28 de setembro, o Bahia enfrentará o Palmeiras em um desafio crucial no Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 25ª rodada, está marcada para as 16h, horário de Brasília, e ocorrerá na Arena Fonte Nova, em Salvador. Sob a orientação do técnico Rogério Ceni, o Bahia buscará uma recuperação, embora enfrente desfalques significativos no elenco.
Após a derrota recente para o Vasco, o time verá o retorno do atacante Ademir, que se recuperou de uma lesão na coxa. Ele treinou normalmente com o grupo e deverá ser uma opção importante para a partida. O zagueiro Kanu também está apto a ser relacionado, aumentando as opções defensivas do treinador. No entanto, o volante Jean Lucas ficará de fora, pois foi expulso durante o confronto contra o Cruzmaltino na última quarta-feira. A expectativa é que o uruguaio Acevedo substitua Jean Lucas na equipe titular.
Outros jogadores, como Erick, Ruan Pablo, Caio Alexandre e David Duarte, ainda se encontram em processo de transição e não estarão disponíveis para o jogo. Erick Pulga e João Paulo continuam em tratamento no departamento médico e também não poderão contribuir no duelo. Diante desse cenário, a formação provável do Bahia contra o Palmeiras contará com: Ronaldo; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo (Rezende), Michel Araújo (Nestor) e Everton Ribeiro; Kayky, Sanabria e Willian José.
Durante os treinos, Rogério Ceni e sua comissão técnica realizaram análises de vídeo do último jogo e testaram novas estratégias. O grupo foi dividido para trabalhar em finalizações e cobranças de faltas, enquanto outra parte participou de um mini-jogo para aprimorar o entrosamento. A equipe busca se recuperar em casa e espera contar com o apoio da torcida para conquistar os três pontos na competição.
O confronto entre Bahia e Palmeiras promete ser emocionante e decisivo para as aspirações de ambas as equipes. A torcida está ansiosa para ver o desempenho do Bahia em um jogo de grande importância no campeonato.
750 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita