São Paulo e Palmeiras duelam no Paulistão Feminino; confira as escalações

28/9/2025 17:05

São Paulo e Palmeiras duelam no Paulistão Feminino; confira as escalações

São Paulo e Palmeiras duelam no Paulistão Feminino; confira as escalações

Neste domingo, 28 de setembro, às 17h30 (horário de Brasília), o São Paulo vai duelar com o Palmeiras pela 10ª rodada do Paulistão Feminino. O confronto ocorrerá no Estádio Municipal Gabriel Marques Silva e será transmitido pelo Canal UOL (TV fechada), UOL Play (streaming) e pelo canal do UOL Esporte no YouTube.

O São Paulo entra em campo com confiança após a recente eliminação do Corinthians na Copa do Brasil. Sob o comando do técnico Thiago Viana, a equipe terá o retorno de Maressa, que volta a ser relacionada após se recuperar de uma lesão. O Tricolor deve apresentar uma formação mista, composta por Anna Bia, Yasmin, Anny, Jé Soares, Serrana, Karla Alves, Robinha, Vitorinha, Crivelari, Day e Taty Senna. Vale destacar que, logo após esta partida, as Soberanas viajarão para a Argentina para a disputa da Libertadores da América, onde farão sua estreia no torneio em outubro.

Por sua vez, o Palmeiras, sob o comando de Camilla Orlando, chega com um forte time titular. A equipe contará com jogadoras como Kate Tapia, Poliana, Fê Palermo, Pati Maldaner, Espinales, Brena, Ingryd, Laís Estevam, Tainá Maranhão, Anny Marabá e Amanda Gutierres. Na última quinta-feira, o Verdão conseguiu uma grande vitória sobre o Sport na Copa do Brasil, goleando por 5 a 0 e garantindo assim uma vaga na semifinal.

São Paulo estreia na Libertadores Feminina em outubro. (Miguel Schincariol / São Paulo FC)
Imagem: São Paulo estreia na Libertadores Feminina em outubro. (Miguel Schincariol / São Paulo FC)
Diany comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Realidade Jovem pelo Paulistão Feminino
Imagem: Diany comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Realidade Jovem pelo Paulistão Feminino.

A ficha técnica da partida é a seguinte:

São Paulo (Técnico: Thiago Vianna) irá escalar Anna Bia, Yasmin, Anny, Jé Soares, Serrana, Karla Alves, Robinha, Vitorinha, Crivelari, Day e Taty Senna.

Palmeiras (Técnico: Camilla Orlando) apresentará Kate Tapia, Poliana, Fê Palermo, Pati Maldaner, Espinales, Brena, Ingryd, Laís Estevam, Tainá Maranhão, Anny Marabá e Amanda Gutierres.

Com expectativas elevadas para esta emocionante partida, os times buscarão a vitória para solidificar suas posições no campeonato. Que venham os melhores momentos do futebol feminino!


540 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade