O Palmeiras expressou sua insatisfação com as condições do gramado da Arena Fonte Nova após o confronto contra o Bahia, realizado no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentou problemas significativos durante o jogo, que resultaram em lesões para dois jogadores: Lucas Evangelista e Piquerez.
O clube acredita que a qualidade do gramado contribuiu para as contusões. Durante o primeiro tempo, Lucas Evangelista saiu de maca devido a dores na coxa, e Piquerez também teve que ser substituído por problemas no joelho. Em resposta a essas ocorrências, o diretor de futebol Anderson Barros anunciou que uma reclamação formal seria enviada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assim que a partida encerrasse.
Imagens da transmissão televisiva mostraram o estado do uniforme dos jogadores, muitos dos quais terminaram o primeiro tempo com suas camisetas manchadas por um produto verde que foi utilizado para camuflar as falhas presentes na grama. A situação é preocupante para o Palmeiras, uma vez que ambos os jogadores estão sendo considerados dúvidas para o próximo confronto, marcado para quarta-feira contra o Vasco, no Allianz Parque.
702 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
uma merda esse campo ... ai qdo o Bahia for jogar contra o Flamerda leva o jogo pra Brasília... esperem pra ver que isso vai acontecer ...