O Palmeiras retoma sua trajetória no Campeonato Brasileiro após um intervalo de duas semanas, período em que esteve envolvido nas quartas de final da Copa Libertadores. Após uma derrota para o Bahia, a equipe concentra suas energias no torneio nacional e enfrenta uma semana desafiadora, com dois confrontos importantes contra o Vasco, na quarta-feira, e o São Paulo, no domingo.
O elenco palmeirense se reapresentará na Academia de Futebol nesta segunda-feira, iniciando os preparativos para o duelo contra o Vasco. A equipe carioca vive um bom momento na competição, já que não sofre derrotas há cinco partidas, incluindo dois empates e três vitórias, sendo as duas últimas consecutivas. Após esse confronto, o Verdão se prepara para o clássico diante do São Paulo, que vem de uma eliminação na Libertadores, enfrentando a LDU nas quartas de final e buscando uma resposta positiva para sua torcida.
No Departamento Médico, haverá uma semana intensa de atendimentos, uma vez que o time enfrenta algumas preocupações com lesões. O meio-campista Lucas Evangelista e o lateral Piquerez tiveram que ser substituídos durante o primeiro tempo da derrota contra o Bahia, ambos apresentando dores — Lucas com desconforto na coxa direita e Piquerez no joelho direito. Eles passarão por reavaliações para verificar a gravidade das lesões. Além dos dois, o atacante Paulinho, que passou por cirurgia na perna direita, e Khellven, que sofreu um trauma no pé, continuam sob tratamento.
Os próximos jogos do Palmeiras são de extrema importância para a equipe. O primeiro será contra o Vasco, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 1º de outubro de 2025, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo. O segundo confronto será com o São Paulo na 27ª rodada, agendado para o dia 5 de outubro de 2025, às 16h, no Morumbi, também na capital paulista.
669 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Ex joia de rival no Verdão? Palmeiras tenta a contratação de Beraldo que quer sair do PSG
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Urgente! Contratem já, sem demora o "palmeirense" João Carlos Paes, como novo técnico do Verdão. Não haveria necessidade de comissão técnica. Ele bateria escanteio e faria o gol de cabeça. Com todo esse conhecimento não precisaria de auxiliares, apenas o celular dele.
Mais uma "cagada" do Abel contra o Bahia. substituição errada na saída do Evangelista, deveria colocar o Maurício pra dar criatividade no meio campo, e não mais um volante. segunda cagada: tirar Andreas e Vitor Roque, são jogadores que em um lance pode decidir a partida. muita burrice do técnico.