O lateral-direito Agustín Giay, que foi contratado pelo Palmeiras no meio do ano passado, acaba de renovar seu contrato com o clube até setembro de 2030. O jovem jogador, de apenas 21 anos, já acumulou 48 partidas, sendo 39 delas como titular sob o comando de Abel Ferreira. Em sua declaração sobre a renovação, Giay expressou sua felicidade: "Estou muito feliz por renovar por mais um ano com o Palmeiras. Desde o primeiro dia em que cheguei aqui, fui crescendo muito e agora estou bem adaptado ao clube, melhorando e aprendendo a cada dia mais."
Giay destacou a importância do momento atual da equipe, que está competindo em alto nível em diversas competições. Ele ficou emocionado ao mencionar a partida em que o Palmeiras foi derrotado pelo Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, e o aprendizado que isso traz. "Obviamente eu aprendo muito com as pessoas mais experientes e que têm mais tempo aqui. O Flaco é um exemplo para mim, de um argentino que chegou aqui e vem conquistando seu espaço", afirmou o lateral.
Um dos grandes destaques de Giay é sua participação na Libertadores, onde o Palmeiras alcançou a fase semifinal. Ele se sente realizado por ter superado um adversário difícil como o River Plate e ressaltou a força do time: "Estou muito feliz de jogar a Libertadores e chegar à semifinal. O time está bem e focado em todas as competições que tem. Agora temos um jogo muito difícil pela frente e precisamos nos preparar sempre para o próximo desafio."
Atualmente, Giay não ostenta o status de titular na equipe. Apesar de uma sequência positiva em campo, ele perdeu espaço para Khellven, que foi contratado na última janela de transferências. O jogador, entretanto, permanece confiante em seu potencial e na sua contribuição ao Palmeiras.
672 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Gilberto da base, merecia mais oportunidades
como eu disse na quinta depois do jogo contra o River ... 0 comentário ... ninguem aparece pra elogiar o time ... agora quando perde .... aqui fica cheio de perfeitinhos e os sabem-tudo de futebol ... acho ate que se o Palmeiras contratasse esses pseudos-entendidos de futebol iriamos ganhar todos os jogos e seríamos campeões de tudo que disputamos ... a Tia Leila marcou bobeira ... deveria ter lido mais os comentários do pessoal daqui e nao ia ter pra ninguém esse ano kkkkk
Infelizmente,ao invés de melhorar está piorando! Ele fez um jogo sofrível frente ao Bahia. Penso que essa renovação irá apressar sua venda,pois lateral igual a ele,tem toda hora no mercado!