GRAMADO OU POLÊMICA? Palmeiras questiona campo e responde críticas de Ceni

29/9/2025 15:05

GRAMADO OU POLÊMICA? Palmeiras questiona campo e responde críticas de Ceni

GRAMADO OU POLÊMICA? Palmeiras questiona campo e responde críticas de Ceni

Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia na Arena Fonte Nova, as condições do gramado continuam sendo um ponto de discussão. Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, não apenas questionou a qualidade do campo, mas também criticou as observações do treinador do Bahia, Rogério Ceni, sobre o estilo de jogo de Abel Ferreira. Para Barros, tais comentários levantam “uma questão ética complicada”.

Durante a coletiva, Ceni afirmou que o Palmeiras seria mais prejudicado pelo gramado devido ao seu jogo baseado em jogadas diretas. Barros, em resposta, defendeu Abel Ferreira, destacando que os títulos conquistados sob sua direção refletem a competência do treinador.

O dirigente revelou ainda que a diretoria pretende formalizar uma reclamação à CBF sobre o estado do campo, ressaltando que o problema não afeta apenas o Verdão, mas todos os clubes envolvidos. As lesões de Lucas Evangelista e Piquerez durante a partida reforçam a preocupação com a segurança dos atletas.

Barros lembrou declarações passadas de Ceni, que havia preferido um campo sintético em julho do ano anterior, mostrando inconsistência nas críticas recentes. Além disso, a transmissão mostrou jogadores saindo com camisas manchadas por um produto verde aplicado à grama, evidenciando os problemas do gramado.


1050 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não jogou nada e agora a desculpa é o gramado

A C.B.F deveria interditar clubes que tem estádio com gramados assim com falhas de grama e com areia pintada,aí sim é prejudicial ao futebol,o Evangelista joga e treina em grama sintética nunca se machucou ai no jogo contra o Bahia se machucou e pode ser operado e não jogar mais este ano,o Piquerez por pouco foi outro lesionado...

Zambon Monique     

Basta ver na imagem quando Piquerez se lança e tenta bloquear o chute do lateral direito do Bahia que a perna dele trava no gramado e não escorrega como acontece foi nesse momento que sofre a lesão, o gramado estava péssimo, mas nosso futebol tava ruinzinho também e precisamos melhorar urgente se queremos ganhar esse brasileiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade