ABEL TEM DOR DE CABEÇA! Palmeiras busca soluções rápidas para lugar de meia

30/9/2025 18:23

ABEL TEM DOR DE CABEÇA! Palmeiras busca soluções rápidas para lugar de meia

ABEL TEM DOR DE CABEÇA! Palmeiras busca soluções rápidas para lugar de meia

O Palmeiras sofreu um duro golpe em sua caminhada na temporada. O meia Lucas Evangelista, peça fundamental no esquema de Abel Ferreira, não deverá voltar a campo em 2025. O jogador sofreu uma grave lesão no músculo posterior da coxa direita durante o duelo contra o Bahia e precisará passar por cirurgia, ficando fora de ação entre três e seis meses. ????

A ausência do camisa 20 muda os planos do Verdão. Até então, Abel vinha conseguindo equilibrar o meio com Aníbal Moreno, Andreas Pereira e Felipe Anderson, mas a tentativa de adaptar novas funções após a lesão não surtiu efeito. A equipe perdeu criatividade e ficou sem a mesma fluidez para abastecer os atacantes.

Diante desse cenário, alternativas começam a ganhar força. Andreas pode ser recuado para segundo volante, abrindo espaço para Raphael Veiga ou Maurício, em busca de maior poder ofensivo. Outra opção seria apostar em Ramón Sosa e Facundo Torres em um sistema mais agressivo, com três homens no ataque. ???

Além disso, Allan surge como um nome de confiança, já que vem sendo utilizado como meio-campista desde o Mundial de Clubes. Também existe a possibilidade de Abel surpreender com o jovem Larson, joia que vem treinando com os profissionais e tem características parecidas com as de Evangelista.

O Verdão terá que acelerar ajustes, já que os compromissos não dão trégua: primeiro contra o Vasco, pelo Brasileirão, e logo depois a semifinal da Libertadores contra a LDU. A pressão é grande e Abel Ferreira terá que mostrar mais uma vez sua capacidade de reinventar o time diante das adversidades. ????


888 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Rafael Veiga

VITOR DE FOLCO     

Problema continua sendo a incompetencia do técnico com o fracassado esquema de jogo aéreo, os técnicos adversários já mapearam a fragilidade do esquema , já que mais de 90 % dessas jogadas são neutralizados e provocando contra ataque . O absurdo quando a bola não é lançada pelo goleiro os outros jogadores utilizam da mesma jogada erguendo na área, ao invés de ir até a linha de fundo e aí cruzar . Outra situação são as constantes falhas do Weverton , apesar de outras boas defesas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade