?? A polêmica entre Palmeiras e Flamengo ganhou um novo capítulo. Durante entrevista ao programa Esporte Record, que vai ao ar no próximo domingo (5), a presidente alviverde, Leila Pereira, não poupou críticas à postura do Rubro-Negro no episódio do bloqueio de R$ 77 milhões da Libra (Liga do Futebol Brasileiro).
Sem citar nomes diretamente, Leila deixou clara sua insatisfação e foi incisiva:
?? “Minha sugestão seria criar uma outra liga excluindo o Flamengo. Acredito que o Flamengo deveria jogar sozinho. Nenhum clube é maior do que o futebol brasileiro. O Palmeiras não joga sozinho, e o Flamengo também não. Se eles quiserem, podem jogar apenas entre eles”, afirmou.
?? A confusão começou após ação judicial do Flamengo, que resultou no bloqueio de parte dos direitos de transmissão do Brasileirão. O valor corresponde a uma fatia do pay-per-view e deixou os clubes da Libra em situação delicada.
?? A Libra, inclusive, emitiu nota oficial repudiando a atitude flamenguista, alegando que a decisão “desgasta a harmonia do grupo e prejudica clubes que dependem desse recurso para sua operação e pagamento de salários”.
?? Enquanto isso, a diretoria do Flamengo alega ter sido prejudicada pelo contrato firmado ainda na gestão de Rodolfo Landim, válido até 2029.
O embate promete ganhar novos capítulos e acirrar ainda mais a rivalidade entre Palmeiras e Flamengo, agora também nos bastidores da bola.
852 visitas - Fonte: lance