Na noite desta quarta-feira (1°), o Palmeiras se preparou para enfrentar o Vasco no Allianz Parque, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para às 19h (de Brasília). O técnico Abel Ferreira teve que realizar algumas mudanças na equipe, especialmente devido à ausência de Lucas Evangelista, que precisará passar por cirurgia após lesão no tendão do músculo posterior da coxa direita, estando fora da temporada.
Andreas Pereira foi escolhido para ocupar a posição deixada por Evangelista, enquanto Raphael Veiga será adiantado em campo. Além disso, o lateral-direito Khellven, que se recupera de um trauma no pé, também não estará disponível. Assim, Giay entrará como titular. Na lateral esquerda, Piquerez segue escalado. A defesa do Verdão se mantém inalterada com Gustavo Gómez e Murilo, assim como a linha ofensiva, que conta com Flaco López e Vitor Roque.
Atualmente na terceira posição da tabela, com 49 pontos, o Palmeiras busca recuperar-se após a derrota para o Bahia na rodada anterior e precisa de uma vitória para diminuir a distância para o líder Flamengo.
O time que entrará em campo será formado por: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
861 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit