Na noite desta quarta-feira (1°), o Palmeiras se preparou para enfrentar o Vasco no Allianz Parque, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para às 19h (de Brasília). O técnico Abel Ferreira teve que realizar algumas mudanças na equipe, especialmente devido à ausência de Lucas Evangelista, que precisará passar por cirurgia após lesão no tendão do músculo posterior da coxa direita, estando fora da temporada.
Andreas Pereira foi escolhido para ocupar a posição deixada por Evangelista, enquanto Raphael Veiga será adiantado em campo. Além disso, o lateral-direito Khellven, que se recupera de um trauma no pé, também não estará disponível. Assim, Giay entrará como titular. Na lateral esquerda, Piquerez segue escalado. A defesa do Verdão se mantém inalterada com Gustavo Gómez e Murilo, assim como a linha ofensiva, que conta com Flaco López e Vitor Roque.
Atualmente na terceira posição da tabela, com 49 pontos, o Palmeiras busca recuperar-se após a derrota para o Bahia na rodada anterior e precisa de uma vitória para diminuir a distância para o líder Flamengo.
O time que entrará em campo será formado por: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
981 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema