O ex-jogador Fernando Prass, que atualmente atua como comentarista nos canais Globo, comentou sobre uma polêmica de arbitragem envolvendo Palmeiras e Vasco. As equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 1, no Allianz Parque, em mais um duelo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Um momento controverso gerou agitação entre os torcedores do Vasco nas redes sociais durante o primeiro tempo da partida. Aos 11 minutos, o jogador Rayan recuperou a bola no campo de ataque, tabelou com Vegetti e se posicionou em frente ao gol defendido por Weverton. Ao tentar marcar, Rayan entrou em disputa com o lateral Piquerez. Embora os jogadores do Vasco tenham solicitado um pênalti, o árbitro Rafael Rodrigo Klein decidiu seguir com o jogo, e o VAR não foi acionado.
Durante a transmissão da partida no Premiere FC, Fernando Prass analisou a decisão da arbitragem e apoiou a marcação. O ex-goleiro ainda destacou um detalhe fundamental que impediu a caracterização da falta. “O Rayan deixa a perna direita para tentar provocar o Piquerez, mas ele recua o joelho. Se o lateral do Palmeiras não tivesse feito isso, teria tocado no jogador do Vasco, e, assim, seria pênalti. Mas o Piquerez foi muito astuto”, comentou Prass.
918 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema