As equipes vivem momentos muito distintos no Brasileirão. O São Paulo, que sofreu com uma sequência de quatro jogos sem vitórias e a eliminação na Copa Libertadores, conseguiu finalmente quebrar esse jejum ao vencer o Fortaleza por 2 a 0 na última rodada. Atualmente, o time ocupa a sétima colocação na tabela. Em contrapartida, o Palmeiras é o vice-líder do campeonato, com dois jogos a menos que o seu rival, e vem de uma convincente vitória por 3 a 0 contra o Vasco.
O próximo confronto entre essas duas equipes será no domingo, 5 de outubro, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O jogo será transmitido ao vivo pela Premiere (pay-per-view) e pela Globo (TV aberta). A arbitragem ficará a cargo de Ramon Abatti Abel, assistido por outros árbitros cujos nomes ainda não foram divulgados, e a presença do VAR não foi confirmada.
A escalação do São Paulo, sob o comando do técnico Hernán Crespo, contará com Rafael, Arboleda, Alan Franco (substituído por Luiz Gustavo) e Sabino; Cédric, Bobadilla, Pablo Maia (substituído por Marcos Antônio), Rodriguinho e Enzo Diaz (substituído por Wendell); Ferreira e Luciano. Já o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, deverá entrar em campo com Weverton; Giay (substituído por Khellven), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
1059 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Após saídas importantes, Palmeiras abre espaço no elenco e prepara novas contratações