Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, tem recebido elogios significativos, destacando-se no cenário do futebol mundial. Recentemente, Andreas Pereira, jogador recém-contratado pelo clube, não hesitou em afirmar que o técnico português se encontra entre os melhores treinadores do mundo. “É um trabalho muito bom. Ele é um técnico do mais alto nível, ele está na prateleira dos melhores treinadores do mundo”, declarou o meio-campista em uma entrevista para a TNT Sports.
O jogador, que teve passagens por grandes clubes como Manchester United, Fulham e Flamengo, foi adquirido por 10 milhões de euros e rapidamente se firmou como titular no Palmeiras. Andreas, de 29 anos, destacou que para um treinador sobreviver tanto tempo no Brasil, é necessário ser muito especial, referindo-se às qualidades de Abel Ferreira.
O clássico entre São Paulo e Palmeiras, realizado no Morumbi, foi marcado por polêmicas. Andreas Pereira participou de um lance controverso que culminou em debates, quando atingiu a canela de Marcos Antônio, mas o árbitro optou por aplicar apenas um cartão amarelo. “Todo mundo me conhece, não sou um jogador maldoso. Também falei depois com o Marcos, após o jogo,” afirmou o jogador, defendendo que o incidente não teve a gravidade que parecia e que foi um lance mais pela bola.
Analisando a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Abel Ferreira alcançou a liderança após uma virada emocionante contra o São Paulo, terminando a partida com 3 a 2. Com a vitória, o Palmeiras somou 55 pontos, igualando-se assim ao Flamengo, mas se destacando pelo número de vitórias. Além disso, o Verdão ainda possui um jogo a menos na competição, o que pode abrir vantagem nas próximas rodadas.
1110 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Mesmo assim ainda tem alguns torcedores sem noção nenhuma de como trabalhar no mundo do futebol , que critica o nosso técnico. Como diz Renato Gaucho: tem muita gente que entende de futebol pra caramba.