Flaco López está vivendo uma fase excepcional com a camisa do Palmeiras. No último domingo, o atacante argentino alcançou a impressionante marca de 22 gols na temporada, igualando seu recorde anterior de 2024, que era a sua temporada mais goleadora até então. Ele contribuiu significativamente para a vitória do Verdão, ao marcar um gol crucial na remontada contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a temporada ainda em andamento, Flaco tem a chance de superar seu próprio recorde. Ele ainda pode participar de mais 13 partidas com o Palmeiras, o que intensifica as expectativas em torno de seu desempenho. Neste ano, em 51 jogos disputados, ele já balançou as redes 22 vezes, o que mostra um desempenho notável, apesar de ter jogado dez partidas a menos do que na temporada anterior.
Na partida contra o São Paulo, Flaco começou entre os titulares e marcou seu gol aos 29 minutos do segundo tempo, após um belo passe de Mauricio. Seu tento foi fundamental para igualar o placar após a desvantagem de 2 a 0, e logo em seguida, Sosa anotou o gol da virada. Com esses 22 gols, Flaco se destaca como o artilheiro do Palmeiras nesta temporada, sendo responsável por dez gols no Campeonato Paulista, dez no Brasileiro e dois na Libertadores.
No entanto, apesar de sua boa fase, Flaco López se tornou desfalque para a equipe durante a data FIFA, pois foi convocado pela seleção argentina pela segunda vez. Ele se juntou à delegação sob o comando de Lionel Scaloni e não poderá participar do jogo atrasado contra o Juventude. Em sua primeira convocação, ele não teve minutos de jogo, mas agora espera ansiosamente pela oportunidade de estrear pela seleção em dois amistosos que ocorrerão nos Estados Unidos nos dias 10 e 13 de outubro.
Os jogos da Argentina serão contra a Venezuela e Porto Rico, respectivamente, em locais icônicos como o Hard Rock Stadium em Miami e o Soldier Field em Chicago. O torcedor argentino aguarda com expectativa para ver Flaco em campo e sua contribuição em nível internacional.
1245 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita