Recentemente, surgiram boatos sobre uma possível contratação de Gerson pelo Palmeiras, especialmente com a pausa no calendário devido à Data FIFA. Contudo, uma investigação realizada pela equipe do Bolavip Brasil revelou que essa transferência não está em pauta. Caso Gerson decida deixar o Zenit, há uma tendência de que seu destino seja a Arábia Saudita, tendo em vista que o ex-jogador do Flamengo não conseguiu se adaptar ao futebol russo.
Em contrapartida, o jovem atacante Luighi, que participou da Copa do Mundo Sub-20 representando a Seleção Brasileira, está sendo monitorado por clubes europeus, notadamente pelo Borussia Dortmund, visando o ano de 2026. Até o momento, duas propostas já foram apresentadas pelo prometedor jogador de 19 anos.
O Palmeiras, sob a gestão de Leila Pereira, está sendo rigoroso nas negociações relacionadas ao atacante. O Zenit da Rússia e o Shakhtar Donetsk da Ucrânia estão interessados em Luighi, oferecendo 15 milhões de euros (R$ 93 milhões) pelo atleta. Entretanto, para que essa proposta se concretize, será necessário um acréscimo nos valores oferecidos.
“As propostas de 15 milhões de euros ainda são insuficientes para que o Palmeiras libere o jogador”, comentou o jornalista Nicola. O clube brasileiro possui 100% dos direitos econômicos de Luighi e não se precipitará em sua venda por valores que não correspondem ao seu potencial e talento.
Luighi, que tem contrato com o Palmeiras até 2029, já demonstrou seu valor em campo, tendo feito 18 partidas na temporada atual e balançado as redes uma vez. Após sua experiência no Mundial Sub-20, o atleta estará à disposição de Abel Ferreira para a partida atrasada do Brasileirão contra o Juventude, agendada para o próximo sábado (11).
1452 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita