Após receber a autorização da FIFA na última quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, os áudios do VAR relativos a quatro lances controversos na partida entre São Paulo e Palmeiras, realizada no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Entre as situações analisadas, destacou-se um possível cartão vermelho para o jogador Andreas Pereira, do Palmeiras, durante uma falta dura sobre Marcos Antônio, do São Paulo.
Durante a análise desse lance, o árbitro Ramon Abatti Abel fez um interessante "desabafo" em meio à impaciência dos jogadores do São Paulo. Enquanto aguardava a confirmação de Ilbert Estevam da Silva, responsável pela cabine do VAR, sobre a penalização, Abatti Abel fez uma observação ao atacante Luciano, que se mostrava bastante exaltado. "O que você quer que eu faça? Ah, Luciano, por favor... O Luciano reclama de ter nascido até... É impressionante", disse o árbitro, destacando a complexidade de arbitrar no futebol brasileiro. Ele continuou: "Você vê a complexidade que é apitar o futebol brasileiro? Não dá paz! É difícil, né?".
Após a checagem do VAR, foi confirmado que o árbitro tomou a decisão correta ao aplicar apenas o cartão amarelo a Andreas Pereira, que, portanto, permaneceu em campo e continuou participando da partida. Além desse lance, os áudios também revelaram diálogos sobre outros momentos polêmicos, incluindo um suposto pênalti não marcado em Allan durante o jogo.
Para os torcedores, os próximos jogos das equipes são aguardados com expectativa. O São Paulo enfrenta o Grêmio em 16 de outubro, o Mirassol em 19 de outubro e o Bahia em 25 de outubro. Já o Palmeiras terá pela frente o Juventude em 11 de outubro, o Red Bull Bragantino em 15 de outubro, seguido pelo Flamengo em 19 de outubro.
1122 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema