Nos últimos dias, as discussões sobre a arbitragem do Campeonato Brasileiro ganharam destaque, especialmente entre Flamengo e São Paulo, que expressaram suas insatisfações ao acusar um possível favorecimento ao Palmeiras. No meio dessas controvérsias, Marcos, o icônico ex-goleiro do Verdão, decidiu brincar com a situação em suas redes sociais. Ao som da música "Ela Chora Chora", da famosa dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, ele compartilhou uma imagem com os escudos dos clubes, provocando seus rivais.
As acusações em relação à arbitragem começaram no último domingo (5), durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras. O Tricolor não poupou críticas ao árbitro Ramon Abatti Abel, apontando que o juiz deveria ter expulsado o meia Andreas Pereira e que um pênalti claro em Gonzalo Tapia foi ignorado quando o placar ainda mostrava 2 a 0. Após essa polêmica, o Verdão virou o jogo e conquistou a liderança do campeonato.
Ainda no domingo, após a derrota do Flamengo para o Bahia, o diretor técnico do clube, José Boto, foi questionado sobre o suposto favorecimento ao Palmeiras e afirmou que as questões de arbitragem no Morumbi "deixam suspeitas" sobre a condução do Campeonato Brasileiro. O tema se tornou capa dos principais jornais esportivos do país durante toda a semana.
A vitória no clássico contra o São Paulo garantiu ao Palmeiras a liderança do Brasileirão, igualando-se em pontos ao vice-líder Flamengo. No próximo sábado (11), o Verdão terá a chance de abrir três pontos de vantagem ao enfrentar o Juventude em uma partida atrasada da 12ª rodada, que ocorrerá no Allianz Parque. Contudo, a equipe chegou a essa partida cheia de desfalques, incluindo Vitor Roque (suspenso) e vários jogadores convocados para seleções, bem como, lesionados.
O técnico Abel Ferreira está avaliando alternativas para escalar o Palmeiras em meio às diversas ausências, buscando manter o desempenho da equipe nesse importante confronto.
885 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Em janeiro
Boa noite Gerson e um bom reforço e dispensa Raphael Veiga