O Palmeiras iniciou sua partida contra o Juventude com um forte domínio, mostrando toda sua força em casa, no Allianz Parque. Sob a liderança de Abel Ferreira, a equipe alviverde exerceu uma pressão constante sobre o adversário gaúcho, colocando-se em posição favorável no jogo desde o início.
Apesar da limitação do elenco devido à Data FIFA, o Palmeiras se destacou, mantendo o controle da partida. Esse domínio foi fundamental, especialmente com o apoio apaixonado da torcida, que fez-se ouvir a cada jogada.
Entretanto, um episódio polêmico marcou o primeiro tempo: o Palmeiras teve um pênalti anulado. Após um lance em que Felipe Anderson sofria um contato no joelho dentro da área, a penalidade foi inicialmente assinalada pelo árbitro Davi de Oliveira Lacerda. Porém, em um momento controverso, o árbitro voltou atrás em sua decisão e anulou a penalidade.
No entanto, o jogo se manteve favorável ao Palmeiras, que abriu o placar com um gol de Raphael Veiga, aumentando a confiança da equipe e da torcida, que está há quase 20 anos sem ver o time perder para o Juventude.
Com essa vitória, o alviverde mantém uma vantagem de três pontos sobre o Flamengo na tabela, aguardando seguir em frente na competição e consolidar seu bom desempenho em casa.
1143 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
"Exatamente não foi pênalti,e não fez falta porque o Palmeiras mesmo com um time totalmente mesclado dominou o Juventude, agora é contra o Bragantino em casa,Avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos,segue o líder"
A revisão foi acertada,não foi pênalti pque o jogador toca primeiro na bola e depois no Felipe Anderson...