Na emocionante partida realizada na noite deste sábado (11), o Palmeiras conquistou uma vitória impressionante contra o Juventude, com um placar de 4 a 1. Com este resultado, a equipe alviverde assegurou três pontos valiosos, ampliando sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro Betano. Destacando-se nessa vitória, o atacante Bruno Rodrigues marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, um momento particularmente significativo após enfrentar duas graves lesões nos joelhos.
O gol de Bruno aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada bem trabalhada, Felipe Anderson cruzou da direita para a esquerda, e, após uma ajeitada de Maurício, o camisa 11 cabeceou para as redes. Emocionado, Bruno ajoelhou-se no gramado, beijou os joelhos e não conteve as lágrimas, cercado por seus companheiros e membros da comissão técnica. Em suas primeiras palavras após o gol, demonstrou gratidão: “Muita resiliência, muito foco, muito trabalho. Agradeço a todo mundo do clube e à minha esposa, que esteve comigo nesses dois anos muito difíceis. Tudo o que eu queria era fazer o gol”, disse, ainda visivelmente emocionado.
O retorno de Bruno Rodrigues ao futebol era aguardado com ansiedade. Ele não marcava desde 22 de novembro de 2023, quando ainda era jogador do Cruzeiro, anotando um gol de pênalti contra o Vasco. Sua chegada ao Palmeiras no início de 2024 foi promissora, mas logo se viu obrigado a parar devido a uma lesão no joelho direito, que exigiu artroscopia e um afastamento de quatro meses. Quando estava prestes a voltar, sofreu outra lesão em um jogo-treino, rompendo o tendão patelar do joelho esquerdo. Sua recuperação terminou por durar mais de um ano e incluiu cirurgia e intensos cuidados de fisioterapia. Após 598 dias longe dos gramados, Bruno finalmente retornou, acumulando minutos em jogos contra Internacional e Vasco, até ser escalado como titular frente ao Juventude.
Após o concurso final da partida, Bruno Rodrigues desabafou sobre os desafios enfrentados ao longo do período mais complicado de sua carreira. “Eu nunca tinha machucado na vida, não tive lesão de nada. Essa foi a primeira vez e, logo em seguida, veio outra. Foi muito difícil, ainda mais quando você estava prestes a voltar e se machuca novamente”, comentou em tom reflexivo. Ele também enfatizou a importância do apoio que recebeu fora de campo, especialmente de sua família e esposa: “Busquei força na minha família e na minha esposa. Sem eles, acho que não teria conseguido. Agora é continuar trabalhando, porque quero dar muitas alegrias ao torcedor do Palmeiras”, finalizou.
768 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
"Bruno Rodrigues você é um iluminado, muita gente não acreditava que você fosse retornar a jogar futebol esse ano,mas para Deus nada é impossível,que ele continue te iluminando sua vida,boa sorte pra você, Avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos"