O zagueiro Bruno Fuchs, titular na recente vitória do Palmeiras sobre o Juventude, destacou a importância de manter o foco no próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro. Ele enfatizou a necessidade de pensar "jogo a jogo", priorizando a partida contra o RB Bragantino, que ocorrerá no Allianz Parque.
Bruno minimizou a expectativa para o clássico contra o Flamengo, agendado para o dia 19. Em suas palavras, o “jogo mais decisivo é o de quarta-feira”. Ele acredita que o confronto com o Bragantino deve ser encarado com seriedade, uma vez que o Palmeiras luta para consolidar sua posição de líder na competição.
O defensor ressaltou a força do elenco palmeirense, mesmo diante de desfalques. "Hoje, felizmente, somos líderes do campeonato. Mas há muitas rodadas pela frente, e precisamos continuar somando pontos", disse Fuchs. Ele reconhece que a longa jornada do torneio exige cautela, onde cada erro pode comprometer as chances de título.
Sobre o embate com o Flamengo, Bruno avaliou que ainda é cedo para criar expectativas, uma vez que seu foco está totalmente voltado para a equipe do Bragantino. "Eles são um time jovem e cheio de energia, e precisamos estar preparados”, finalizou.
1038 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema