No último jogo que marcou a abertura da 28ª rodada do Brasileirão Betano, o Palmeiras consolidou sua liderança ao enfrentar o Red Bull Bragantino no Allianz Parque. A partida ocorreu na quarta-feira, dia 15, às 19 horas, e viu o time da casa, que está no topo da tabela, enfrentar uma equipe que atravessa um momento difícil.
O volante Gabriel analisou a partida e destacou a importância dos primeiros momentos do jogo. Após sair na frente no placar, o Palmeiras acabou cedendo o empate, uma reviravolta já experimentada em encontros anteriores entre as duas equipes. "O time vinha de três jogos sem perder, com bons resultados. Hoje fizemos um excelente primeiro tempo, saímos na frente... Fomos punidos por não termos ampliado o placar", comentou Gabriel em entrevista ao Premiere após o apito final.
Apesar do susto inicial, o Palmeiras conseguiu se recuperar e virou o jogo, marcando também pela boa fase da dupla Flaco e Vitor Roque, que se destacou ainda mais com seus desempenhos recentes. Com 12 gols em 25 partidas na Série A, Roque está na disputa pela artilharia do campeonato, enquanto a equipe, desde que Abel Ferreira ajustou a formação tática, acumula um impressionante total de 32 gols nos últimos 11 jogos.
Ainda que o Flamengo também tenha vencido sua partida contra o Botafogo na mesma noite, a distância de três pontos entre Palmeiras e Flamengo foi mantida, fruto de duas vitórias a mais da equipe palmeirense. O próximo desafio do Palmeiras será contra o Mengão, marcado para domingo, dia 19, às 16h, onde buscará reafirmar sua vantagem na liderança do Brasileirão.
786 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Após saídas importantes, Palmeiras abre espaço no elenco e prepara novas contratações
Esse aí já rodou o Brasil inteiro, não dá certo em time nenhum...
esse é um gambazão pé de rato...saiu do Palmeiras por problemas...