O Palmeiras terá atenção especial para o meia Allan no clássico contra o Flamengo, neste domingo (19), às 16h, no Maracanã. O jogador foi denunciado pelo STJD devido à expulsão sofrida na partida contra o Fluminense, em 23 de julho, na 16ª rodada do Brasileirão 2025, após atingir Samuel Xavier com uma cotovelada aos 53 minutos do segundo tempo.
O julgamento do caso está marcado para quinta-feira (23), baseado no artigo 254 do CBJD, que trata de "praticar jogada violenta", com punição prevista de uma a seis partidas. Allan já cumpriu uma suspensão automática na 17ª rodada contra o Grêmio.
Apesar da denúncia, Allan deve estar disponível para o técnico Abel Ferreira no confronto decisivo contra o Flamengo. Até o momento na temporada, o meia participou de 42 jogos, com 2 gols e 4 assistências, ajudando o Palmeiras a manter a liderança do Brasileirão, com 61 pontos, três a mais que o Flamengo, segundo colocado.
Palmeiras; Allan; STJD; Flamengo; Maracanã; Campeonato Brasileiro 2025; suspensão; Abel Ferreira; clássico; jogo decisivo.
870 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Sempre esse STJD onde só tem cariocas, julgando depois de 3 meses é demais. Enquato isso, o manipulador de apostas BH, está jogando sem problemas.