Neste domingo, 19 de outubro, Palmeiras e Grêmio se enfrentarão na grande final da Ladies Cup 2025, marcada para as 18h15 (horário de Brasília). A partida será disputada no Estádio Canindé, em São Paulo (SP), com acesso gratuito ao público. Os fãs poderão acompanhar a transmissão pela Record News, RedeTV!, Canal GOAT e N Sports.
Pela manhã, às 15h05, as equipes do Peñarol e do Gimnasia se confrontarão na disputa pelo terceiro lugar, após serem eliminadas pelos times brasileiros nas semifinais. O Palmeiras avançou para a final em um jogo emocionante contra o Gimnasia, onde empatou 2 a 2 no tempo normal e assegurou a vitória nas penalidades, 7 a 6, graças a duas defesas decisivas da goleira Tainá.
Já o Grêmio, atual campeão da Ladies Cup, mostrou sua força ao derrotar o Peñarol por 2 a 0, com gols de Yamila e um gol contra de Domínguez. As Mosqueteiras dominaram a partida, inaugurando o placar ainda no primeiro tempo com um rápido contra-ataque. No segundo tempo, o segundo gol veio em uma jogada que envolveu toda a equipe e contou com um desvio na defesa uruguaia.
A Ladies Cup chega à sua quinta edição este ano, prometendo grandes emoções e disputas acirradas entre as equipes. A expectativa é alta para este confronto decisivo, que reunirá algumas das melhores jogadoras do Brasil.
1095 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita