Weverton tem fissura na mão e Palmeiras trabalha para retorno em 2025

19/10/2025 08:25

Weverton tem fissura na mão e Palmeiras trabalha para retorno em 2025

Weverton tem fissura na mão e Palmeiras trabalha para retorno em 2025

O Palmeiras enfrenta um desafio significativo com a lesão do goleiro Weverton, que foi diagnosticado com uma fissura em um osso da mão direita. Após receber tratamento e ficar sob proteção no local afetado, Weverton se junta à lista de desfalques para a importante partida contra o Flamengo, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Com a ausência do jogador, a responsabilidade pela baliza ficará entre Carlos Miguel e Marcelo Lomba, as opções disponíveis para o treinador Abel Ferreira. Weverton, que sempre teve um papel fundamental no time, expressou a esperança de retornar rapidamente ao campo. “Espero voltar nos próximos dias. Infelizmente, tive uma fissura na mão, que vai me afastar por uns dias. Graças a Deus não foi nada grave”, afirmou o goleiro, ressaltando ainda a importância de sua liderança mesmo sem estar em campo.

O Núcleo de Saúde e Performance do clube optou por um tratamento conservador, não havendo necessidade de cirurgia. Embora o Palmeiras não tenha divulgado um prazo específico para o retorno do goleiro, a expectativa é otimista tanto da parte do jogador quanto da comissão técnica, que acredita que Weverton poderá voltar a atuar ainda nesta temporada.

Weverton se destaca como o jogador que mais atuou pelo Palmeiras nesta temporada, com 58 partidas disputadas dos 62 jogos realizados até o momento. Sua última ausência em campo foi no dia 3 de agosto, quando foi poupado de um jogo contra o Vitória. Desde então, Carlos Miguel, que chegou ao clube em uma negociação que custou 5,5 milhões de euros, ainda não teve a oportunidade de jogar pelo Palmeiras, apesar de ter experiência acumulada em partidas anteriores.

Voz do Setorista: Weverton volta em 2025? E quem será o novo titular do Palmeiras?
Voz do Setorista: Weverton volta em 2025? E quem será o novo titular do Palmeiras?
Weverton confirma lesão na mão e vai desfalcar Palmeiras: "Espero voltar em breve"
Weverton confirma lesão na mão e vai desfalcar Palmeiras: "Espero voltar em breve"


921 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

"Acontece e torço para a recuperação do goleiro Weverton,mas acredito muito nos dois goleiros que devem entrar,desejo sorte para os dois e vamos seguir em frente em busca de mais um título,Avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos, Palmeiras 2 x 0"

Francisco Totolo     

embora eu sempre achei o Carlos Miguel um baita goleiro mas o Weverton embora tenha tido algumas fslhas em jogos importantes mas era um jogador que exercia uma liderança dentro e fora de campo mas a vida é assim nunca é pra sempre e temos ainda 2 bons goleiros e desejo muita paz e tranquilidade pra quem for o escolhido como um bom palmeirense vou torcer pra uma vitória contra o Flamengo e ver o Palmeiras com uma pontuação mais isolada e com isso mais perto do nosso objetivo avante palestra

Cleilton Tiago     

Que pena mas temos reposição pontual

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade