Bruno Formiga, comentarista da GE TV, destacou o fator determinante que influenciou o gol do Palmeiras, que resultou no empate em 1 a 1 contra o Flamengo no Maracanã. No momento da igualdade, o Palmeiras se beneficiou de superioridade numérica em campo, após a saída de Léo Ortiz devido a uma lesão no tornozelo direito. O atleta recebeu atendimento médico, mas não conseguiu continuar e precisou ser substituído. A demora para a entrada de Danilo deixou o Flamengo em desvantagem, abrindo uma oportunidade crucial para o time paulista.
Formiga comentou: “O Flamengo estava começando a dominar o jogo, mas a lesão de Léo Ortiz e a lentidão na substituição permitiram que o Palmeiras aproveitasse a brecha. E foi então que Vitor Roque, mostrando sua qualidade nesta temporada, marcou o gol de empate.”
Enquanto isso, o Flamengo se manteve em vantagem ao marcar novamente, dessa vez com Jorginho convertendo um pênalti. Nos minutos finais do primeiro tempo, Pedro fez o terceiro gol ao pressionar a saída de bola do Palmeiras. A partida se tornou emocionante com as reviravoltas no placar.
O gol do empate do Palmeiras foi construído a partir de um cruzamento preciso de Khellven, que encontrou Vitor Roque. O atacante cabeceou no canto esquerdo do goleiro Agustín Rossi, deixando o jogo empatado. O Palmeiras, com uma escalação que sofreu diversas mudanças em relação ao último jogo no Brasileirão, buscou se adaptar rapidamente em campo.
Gustavo Gómez, após suas atividades com a seleção paraguaia, voltou à equipe titular e formou uma sólida dupla de zaga ao lado de Bruno Fuchs. Khellven, recuperado de lesão, assumiu a lateral direita, substituindo Giay. Endrick, uma das principais armas ofensivas do Palmeiras, se juntou a Flaco López, que recentemente atuou ao lado de Messi pela seleção argentina contra Porto Rico. A equipe titular do Palmeiras foi composta por Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira e Mauricio; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque.
1188 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita