Na emocionante 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras entram em campo no Maracanã, em um dos confrontos mais esperados pelos torcedores. Até o momento, o Flamengo se destaca na partida, liderando com um placar de 3 a 1. O terceiro gol do time carioca ocorreu após um erro de Anibal Moreno, volante do Palmeiras, que sofreu um momento de distração. Pedro aproveitou a falha, roubou a bola, passou para Arrascaeta e recebeu de volta, culminando em um gol que deixou a torcida rubro-negra em festa.
O erro de Moreno não passou despercebido nas redes sociais, onde muitos torcedores criticaram seu desempenho. A partida, realizada no domingo (19), às 16h (de Brasília), promete ser uma final antecipada, dada a importância do duelo na luta pelo título do campeonato. As duas equipes estão no topo da tabela, com apenas três pontos de diferença entre elas. O Palmeiras segue na liderança, com 61 pontos, enquanto o Flamengo busca alcançar o rival, somando 58 pontos até o momento.
Com uma vitória, o Flamengo igualaria a pontuação do Palmeiras, mas ainda permaneceria em segundo lugar por conta do número de vitórias. O time de Abel Ferreira já soma 19 triunfos, enquanto os comandados de Filipe Luís contabilizam 17. Mesmo que o Flamengo alcance a marca de 18 vitórias, ainda ficaria atrás do Verdão na classificação geral.
1338 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
O Palmeiras tem que ir na cbf exigir que esse árbitro nao apite mais jogos do Palmeiras ele sempre apronta na cara larga
Não jogamos mal, fizemos um bom jogo, o problema foi os erros cruciais, erros fatais , que em um jogo grande desse não pode acontecer....bola pra frente, a liberta nos espera.
fomos garfados no primeiro turno e hoje fomos garfados de novo .. de tanto que fizeram pressão e qdo se coloca esse juiz pra apitar nao tem jeito ... ok tomamos 3 gols de falhas individuais mas que ja estava marcado esse jogo estava