Arrascaeta relata tentativa de assalto após jogo e esposa comenta medo nas ruas

20/10/2025 03:04

Arrascaeta relata tentativa de assalto após jogo e esposa comenta medo nas ruas

Arrascaeta relata tentativa de assalto após jogo e esposa comenta medo nas ruas

Giorgian De Arrascaeta, meia do Flamengo, compartilhou em suas redes sociais neste domingo (19) uma experiência angustiante. O jogador foi alvo de uma tentativa de assalto na saída do Maracanã, após o triunfo do time rubro-negro por 3 a 2 contra o Palmeiras, em um importante jogo do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido um momento desagradável, o uruguaio afirmou que sua família e ele estavam bem após o susto.

Em sua publicação, Arrascaeta contou que, durante seus sete anos atuando pelo Flamengo, essa foi a primeira vez que enfrentou uma situação tão alarmante. Ele expressou seu alívio ao saber que todos haviam escapado ilesos e destacou a importância de valorizar a segurança e o bem-estar da família. “Sete anos no Flamengo, primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu o atleta.

A esposa de Arrascaeta, Camila Bastiani, também se manifestou sobre o ocorrido, revelando que vivenciaram uma situação aterrorizante ao serem ameaçados por dois homens armados quando estavam deixando o estádio. Camila, que está grávida, demonstrou sua preocupação com a segurança nas ruas do Rio de Janeiro. Em seu relato, ela enfatizou que os cidadãos cariocas frequentemente saem de casa com medo devido à violência crescente.

“Infelizmente, nós, cariocas, tentamos 'nos manter vivos' toda vez que saímos de casa. Todos os dias enfrentamos as ruas com medo. A vida aqui não vale nada. Há mais armas do que pessoas, e um fuzil pode ser encontrado em cada esquina”, declarou Camila. Agradecendo a Deus, ela fez referência ao fato de que foram protegidos pelo vidro blindado do carro, o que evitou consequências maiores durante a tentativa de assalto.

Os próximos compromissos do Flamengo incluem um jogo contra o Racing pela CONMEBOL Libertadores no dia 22 de outubro, e um confronto com o Fortaleza pelo Brasileirão no dia 25 do mesmo mês. A equipe segue firmemente em busca da vitória, apesar dos desafios enfrentados fora de campo.


573 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bem pior foi o assalto que o Palmeiras sofreu também no Maracanã pelo juiz da CBF

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade