Palmeiras ainda é favorito: Verdão segue firme no Brasileiro e Abel Ferreira critica arbitragem polêmica

20/10/2025 15:23

Palmeiras ainda é favorito: Verdão segue firme no Brasileiro e Abel Ferreira critica arbitragem polêmica

Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro mesmo após derrota para o Flamengo. Casagrande destaca desempenho superior e favoritismo do Verdão ao título.

Palmeiras ainda é favorito: Verdão segue firme no Brasileiro e Abel Ferreira critica arbitragem polêmica

O Palmeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro Betano com 61 pontos, mesmo após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo no Maracanã ?. Apesar do empate em pontos com o Rubro-Negro, o Verdão mantém a ponta por critérios de desempate, enquanto críticas à arbitragem repercutem nos bastidores.

Walter Casagrande analisou a partida no programa Fim de Papo, destacando que a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio prejudicou o Palmeiras, principalmente em um lance envolvendo Gustavo Gómez, que poderia ter resultado em pênalti ainda com o placar zerado.

O técnico Abel Ferreira, em coletiva, também não poupou críticas, reforçando que o lance poderia ter mudado o rumo do clássico. Casagrande enfatizou o impacto de Pedro, atacante do Flamengo, que marcou um gol, deu uma assistência e sofreu um pênalti, influenciando diretamente no resultado da partida.

Mesmo com a derrota, o comentarista ressaltou que o Palmeiras apresentou futebol superior em diversos momentos do jogo, mantendo-se como favorito na disputa pelo título. A tabela está competitiva, mas o Verdão segue com força e confiança para alcançar o objetivo.

O foco agora se volta para a semifinal da Copa Libertadores, contra a LDU, do Equador, na quinta-feira (23), no Estádio Rodrigo Paz Delgado. Após o duelo internacional, o Palmeiras retorna ao Campeonato Brasileiro para enfrentar o Cruzeiro no domingo, com o objetivo de consolidar a liderança e seguir firme na briga pelo título.

Palmeiras; Campeonato Brasileiro; Abel Ferreira; Walter Casagrande; Flamengo x Palmeiras; liderança; Copa Libertadores.


4947 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

eu estou aqui incrédulo! vi vários comentários do pênalti não marcado no Gomes ! mas não vi ou ouvi alguém falar da falta no Vitor Roque guando o ORTIZ se machucou , o Roque de posse da bola na área e o ORTIZ fez a alavanca e o JORGINHO na jogada de falta contra o Vitor Roque, se fez a alavanca é falta ! ninguém viu isso? só se preocuparam com o ORTIZ que se machucou? ele fez a falta ! e ninguém comentou ou fingiram que não viram?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade