O jovem atacante brasileiro Endrick, que ainda não entrou em campo na temporada atual, deve ser emprestado pelo Real Madrid a partir de janeiro, no início da segunda metade da temporada 2025/26. De acordo com informações da ESPN, a decisão do emprestimo teve a aprovação do técnico Xabi Alonso, que sinalizou para a diretoria que é necessário buscar uma solução para o jogador no mercado de transferências.
Antes mesmo da autorização de Alonso, os agentes de Endrick já estavam em contato com diversos clubes europeus, buscando possíveis ofertas. A assessoria do jogador acredita que, por razões internas e de planejamento de carreira, o retorno ao Brasil está fora de cogitação. Assim, a estratégia parece ser um empréstimo a um clube europeu com alta competitividade.
Desde sua chegada ao Real Madrid no segundo semestre de 2024, Endrick participou de apenas 37 jogos oficiais, onde marcou sete gols. Agora, com apenas 19 anos, ele possui um contrato com o Real Madrid que se estende até junho de 2030. O jogador foi adquirido do Palmeiras por 35 milhões de euros, com possibilidade de mais 25 milhões em bônus, conforme o cumprimento de algumas metas.
Os próximos desafios do Real Madrid incluem confrontos importantes na Champions League e na LaLiga, o que pode ser uma excelente oportunidade para Endrick mostrar seu potencial na próxima temporada.
6993 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Após saídas importantes, Palmeiras abre espaço no elenco e prepara novas contratações
era tudo mentira quando a diretoria anunciava ter vendido por 70 milhões de euros na verdade foi vendido po25 milhões de euros diretoria só mente para o torcedor anunciado por 70 quando a verdade é 25 tem que explicar existem metas e as metas são impossíveis de serem alcançadas não seria mais fácil explicar vendemos o Endrik por 25 milhões de euros