O Palmeiras se prepara para embarcar desfalcado rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU no jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. A partida está agendada para esta quinta-feira, dia 23, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. Apesar de não contar com jogadores suspensos, o técnico Abel Ferreira terá que lidar com três desfalques confirmados devido a lesões.
Os jogadores ausentes são o goleiro Weverton, que está em tratamento de uma fissura na mão direita, e os meio-campistas Paulinho e Lucas Evangelista, ambos se recuperando de cirurgias e devem retornar apenas na próxima temporada. Mesmo com as baixas, o time chega confiante, tendo realizado a melhor campanha da fase de grupos com 100% de aproveitamento, e eliminado Universitario-PER e River Plate-ARG nas fases anteriores.
O Palmeiras, portanto, busca abrir vantagem fora de casa antes do jogo de volta no Allianz Parque. Para isso, Abel Ferreira deve manter a base da equipe que enfrentou o Flamengo no último domingo, com um meio-campo equilibrado formado por Andreas Pereira e Aníbal Moreno, além de um ataque veloz que contará com Vitor Roque e Flaco López.
A provável escalação do Verdão para o duelo contra a LDU inclui: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Maurício (substituindo Raphael Veiga); Flaco López e Vitor Roque. Entre as novidades, Khellven deve manter a titularidade na lateral-direita após uma boa atuação recente, enquanto Murilo ganha nova chance na defesa, substituindo Bruno Fuchs. Piquerez, que estava suspenso no Campeonato Brasileiro, será titular na Libertadores.
O time embarca para o Equador nesta terça-feira, dia 21, e a comissão técnica está elaborando estratégias para minimizar os efeitos da altitude de Quito, que representa o principal desafio para a equipe durante o duelo.
1461 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Tomara que a equipe entre em campo,super motivada para vencer e ter mais motivação para tbm vencer o Cruzeiro, que virá babando no domingo.Creio que será uma semana decisiva para as nossas pretensões! Ânimo moçada!!
como nem como vice líder pelo o que eu sei o Palmeiras ainda é o líder do brasileirão com os meninos 61 pontos porém uma vitoria a mais que o cheirinho