A expectativa para a semifinal da Copa Libertadores está alta, especialmente entre os torcedores do Palmeiras, que se preparam para o duelo contra a LDU. Neste contexto, uma má notícia se abateu sobre a LDU: o goleiro titular Gonzalo Valle sofreu uma grave lesão no joelho e não poderá participar da partida, marcada para quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Seu substituto será Alexander Domínguez, um experiente goleiro de 38 anos que, até o momento, havia sido utilizado apenas em jogos menos relevantes na temporada.
A lesão de Valle gerou lamento entre os fãs da LDU, que consideram o goleiro como um dos melhores jogadores da equipe nesta temporada. A sua convocação frequente para a seleção do Equador é uma prova de sua qualidade e importância para o time. Um torcedor expressou sua tristeza ao comentar que, após 17 anos, eles estão de volta às semifinais da Libertadores, mas ficarão sem seu principal jogador.
O Palmeiras também enfrenta problemas com lesões em sua equipe, já que seu goleiro titular, Weverton, não estará disponível devido a um problema na mão. Carlos Miguel assumirá a posição na baliza do Verdão. A equipe paulista, assim como a LDU, também não poderá contar com Paulinho e Lucas Evangelista para este confronto decisivo.
1089 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita