Gabriel Jesus, revelado pelo Palmeiras e atualmente atuando pelo Arsenal, falou abertamente sobre seu futuro no futebol. Ele comentou sobre a possibilidade de retornar ao Brasil e, em uma entrevista à revista Placar, revelou que o desejo de jogar novamente pelo Verdão sempre existirá. Entretanto, neste momento, sua intenção é continuar nos Gunners.
“O interesse do Palmeiras sempre vai existir, tanto da parte deles quanto da minha. Mas não houve nada formal até agora. É um interesse natural de um jogador que foi formado na base do clube, passou um tempo na Europa e, evidentemente, tem o anseio de voltar um dia. Todos no clube sabem disso”, declarou o atacante.
Após um longo período afastado dos gramados, Gabriel Jesus está se aproximando de um retorno às competições. Ele já foi relacionado para jogos, mas enfrenta uma concorrência maior na equipe, que agora conta com Eze e Gyökeres como opções no ataque. Apesar disso, Jesus, que foi o camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, garante que seu foco principal é voltar a jogar bem.
“Nunca houve nenhum contato com ninguém do clube, nem com minha equipe. Todos os dias, o treinador e a diretoria demonstram estar ansiosos pela minha volta. Não me vejo fora dos planos do clube. Tenho contrato até 2027 e, caso não haja uma renovação até lá, pelo menos até 2027 estarei vinculado ao Arsenal”, concluiu.
786 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Após saídas importantes, Palmeiras abre espaço no elenco e prepara novas contratações