Neste domingo, o programa Mesa Redonda terá uma prorrogação especial até às 23h30 (horário de Brasília), proporcionando uma cobertura meticulosa do pós-jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, diretamente do Estádio Allianz Parque. A equipe de reportagem da TV Gazeta ocupará a arena palmeirense, realizando entradas ao vivo durante o programa com os melhores momentos, entrevistas e todos os detalhes deste confronto significativo na parte alta da tabela do Campeonato Brasileiro.
A apresentação ficará por conta de Osmar Garraffa, que, além de discutir o embate entre Palmeiras e Cruzeiro, também trará à luz o que ocorrer nas partidas envolvendo os principais clubes do futebol paulista, como Botafogo x Santos, Vitória x Corinthians, e São Paulo x Bahia. A bancada contará com a presença dos tetracampeões Muller e Paulo Sérgio, bem como dos comentaristas Chico Lang e Alex Muller, e receberá também Abel Neto, jornalista com passagens por grandes veículos como TV Globo e canais Disney.
Portanto, todos os amantes do esporte estão convidados a sintonizar no Mesa Redonda Futebol Debate, que vai ao ar das 21h às 23h30. Prepare seu coração para um domingo repleto de emoções e análises detalhadas sobre o universo futebolístico. Na Gazeta, o esporte é vivido intensamente!
765 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita