A LDU se prepara para um grande confronto contra o Palmeiras, marcado para esta quinta-feira (23), que será a primeira partida das semifinais da CONMEBOL Libertadores. Com um estádio Rodrigo Paz Delgado completamente lotado, os 30 mil ingressos disponibilizados para os torcedores equatorianos foram vendidos em um curto espaço de dois dias.
No entanto, a situação nas adjacências do estádio revela um fenômeno preocupante: cerca de cinco horas antes do início do jogo, revendedores estão comercializando ingressos a preços inflacionados. Essas pessoas, identificadas por coletes, circulam livremente pela área, comprando ingressos a preços normais e revendendo-os a valores muito mais altos, sem enfrentar qualquer tipo de reprimenda. Um dos revendedores entrevistados pela reportagem da ESPN indicou que a entrada mais cara estava sendo vendida por até 200 dólares, cerca de R$ 1 mil, um claro aumento em relação ao preço original de 110 dólares na venda oficial.
Além disso, as entradas mais baratas também estão sendo alvo de revenda. A preços que variam entre 50 a 60 dólares na frente do estádio, os torcedores que esperam adquirir bilhetes por valores mais baixos se deparam com essa realidade. Vale destacar que, para esta partida, a LDU optou por aumentar os preços das entradas oficiais. Enquanto nos confrontos anteriores contra Botafogo e São Paulo os preços começaram na faixa de 20 dólares, agora o valor do ingresso mais acessível subiu para 46 dólares, demonstrando a crescente demanda e a pressão do mercado.
897 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita