Estádio da LDU autoriza "cambistas legalizados" e gera polêmica antes de duelo com Palmeiras na Libertadores

23/10/2025 19:23

Estádio da LDU autoriza "cambistas legalizados" e gera polêmica antes de duelo com Palmeiras na Libertadores

Estádio da LDU autoriza

A LDU se prepara para um grande confronto contra o Palmeiras, marcado para esta quinta-feira (23), que será a primeira partida das semifinais da CONMEBOL Libertadores. Com um estádio Rodrigo Paz Delgado completamente lotado, os 30 mil ingressos disponibilizados para os torcedores equatorianos foram vendidos em um curto espaço de dois dias.

No entanto, a situação nas adjacências do estádio revela um fenômeno preocupante: cerca de cinco horas antes do início do jogo, revendedores estão comercializando ingressos a preços inflacionados. Essas pessoas, identificadas por coletes, circulam livremente pela área, comprando ingressos a preços normais e revendendo-os a valores muito mais altos, sem enfrentar qualquer tipo de reprimenda. Um dos revendedores entrevistados pela reportagem da ESPN indicou que a entrada mais cara estava sendo vendida por até 200 dólares, cerca de R$ 1 mil, um claro aumento em relação ao preço original de 110 dólares na venda oficial.

Além disso, as entradas mais baratas também estão sendo alvo de revenda. A preços que variam entre 50 a 60 dólares na frente do estádio, os torcedores que esperam adquirir bilhetes por valores mais baixos se deparam com essa realidade. Vale destacar que, para esta partida, a LDU optou por aumentar os preços das entradas oficiais. Enquanto nos confrontos anteriores contra Botafogo e São Paulo os preços começaram na faixa de 20 dólares, agora o valor do ingresso mais acessível subiu para 46 dólares, demonstrando a crescente demanda e a pressão do mercado.


735 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade