Criticada por torcedores, atuação de Raphael Veiga em campo preocupa antes de duelo decisivo contra LDU

24/10/2025 03:49

Criticada por torcedores, atuação de Raphael Veiga em campo preocupa antes de duelo decisivo contra LDU

Criticada por torcedores, atuação de Raphael Veiga em campo preocupa antes de duelo decisivo contra LDU

No duelo da ida da semifinal da Libertadores, o Palmeiras enfrentou a LDU no estádio Rodrigo Paz Delgado, nesta quinta-feira (23). Aproveitando a melhor campanha geral na fase de grupos, o Verdão teve a vantagem de decidir as fases de mata-mata em casa. No entanto, o jogo teve um desfecho adverso para os brasileiros, que saíram derrotados.

A equipe sob o comando de Abel Ferreira chegou ao confronto invicta, mas encontrou dificuldades logo no início da partida. Em uma primeira etapa desastrosa, o Palmeiras sofreu três gols: Villamíl marcou duas vezes e Alzugaray converteu um pênalti, deixando os anfitriões em vantagem antes do intervalo.

A atuação de Raphael Veiga, titular em substituição a Maurício, foi alvo de críticas nas redes sociais por parte da torcida alviverde. Muitos torcedores expressaram sua insatisfação, alegando que a escolha de Abel Ferreira foi um erro, especialmente em um jogo realizado em altitude. Comentários como “Veiga é sacanagem com a cara do torcedor” e “Veiga ser titular nesse jogo é um absurdo” foram comuns após o término do confronto.

O consenso entre os torcedores era de que Veiga, que não vinha demonstrando bom desempenho, não deveria ter começado jogando. "O Veiga praticamente mil anos sem ritmo de jogo, sem jogar bem, sem sequer correr direito e o Abel me coloca ele de titular na altitude", reclamou um fã. Outros foram ainda mais diretos ao afirmar que a presença do jogador em campo equilibrou a partida em favor da LDU: "Veiga não corre, altitude tá jogado com um a menos".

Muitos torcedores lamentaram o que consideram perda de tempo na recuperação de Veiga, destacando que ele é um ídolo, mas sua fase atual não é condizente com suas capacidades. “Já são dois anos tentando recuperar o Veiga. Chega, Abel, para de atrapalhar o time”, exclamou um torcedor, refletindo a disparidade entre o que se espera de um jogador de seu calibre e a realidade apresentada em campo.


549 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o Rafael Veiga não tem mais condições de jogar no Palmeiras.

Francisco Totolo     

muito ruim sem comentários nota 1 e olhe lá

Drausiofilho     

Chega desse Veiga gente, já falo isso a 1 Bom tempo. joga 10 partidas...1 Boa.. 1 média e 8 péssimo. Abel para de ser teimoso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade