Gabriel Jesus, destaque do Arsenal, tem enfrentado desafios em sua carreira devido a problemas físicos recorrentes nos últimos anos. Em uma entrevista à revista Placar, o atacante falou sobre seu futuro e a possibilidade de retornar ao Brasil, mas enfatizou seu desejo de permanecer no clube londrino.
Durante a conversa, Gabriel expressou seu carinho pelo Palmeiras, seu ex-clube, reconhecendo a forte conexão emocional que tem com a equipe. "O interesse do Palmeiras sempre vai existir, tanto da parte deles quanto da minha. Mas não houve nada formal. É o interesse natural de um menino que veio da base do Palmeiras, foi para a Europa e, obviamente, tem o desejo de voltar um dia", declarou.
Quando questionado se consideraria jogar por outra equipe do futebol brasileiro, Gabriel foi enfático ao afirmar que atualmente isso não é uma opção. "Não, não. Obviamente, que eu sou jogador, e é um pouco mais difícil falar, mas quando eu sentir vontade de voltar ao Brasil, que não é o caso hoje, o meu desejo é e sempre será o Palmeiras", afirmou o atacante.
Apesar de rumores de que estaria fora dos planos do técnico Mikel Arteta, Gabriel se mostrou confiante e tranquilo. "Todos os dias o treinador e a diretoria dizem que estão ansiosos pela minha volta. Não me vejo fora dos planos do clube. Tenho contrato até 2027 e, se não houver uma renovação até lá, pelo menos até 2027 eu estarei no clube", garantiu.
As declarações deixam evidente que, apesar de seu carinho pelo Palmeiras, o foco de Gabriel Jesus é recuperar sua melhor forma no Arsenal. O jogador está determinado a recuperar seu espaço na equipe e voltar a ser uma peça chave sob o comando de Arteta.
Gabriel também falou sobre a intensa concorrência no Arsenal, especialmente com a chegada de novos reforços ofensivos. Apesar do desafio de competir com jogadores como Viktor Gyökeres e Eze, o atacante se mostrou otimista. "Isso não afeta em nada a minha vontade de vencer e de conquistar títulos pelo Arsenal. Pelo contrário, meu foco principal é voltar e voltar bem", declarou.
Por fim, Gabriel desmentiu boatos que sugeriam que o Arsenal o teria descartado de seus planos até 2026. Suas afirmações deixam claro que ele tem plena confiança no projeto do clube e reafirma que está integrado nos planos da comissão técnica.
669 visitas - Fonte: somosfanaticos
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG