Nesta sexta-feira, o Palmeiras deu início à sua preparação para o confronto contra o Cruzeiro, que ocorrerá no próximo domingo, às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O time alviverde se encontra na liderança do Campeonato Brasileiro, somando 61 pontos, e busca manter a ponta da tabela, que pode ser ameaçada caso o Flamengo vença o Fortaleza no sábado.
No treinamento realizado na Academia de Futebol, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra a LDU passaram por atividades regenerativas e de musculação. Os demais integrantes do elenco trabalharam a parte de força internamente, seguido de corridas no gramado sob a supervisão do departamento de preparação física.
A situação na Libertadores é desafiadora para o Verdão, que sofreu uma derrota de 3 a 0 em Quito. Para avançar à final, a equipe precisará vencer por uma diferença de 4 a 0 no jogo de volta, que será realizado na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), também no Allianz Parque.
Infelizmente, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Piquerez, que está suspenso, e Weverton, que se encontra lesionado. A presença de Aníbal Moreno ainda é uma incógnita.
O Palmeiras volta a focar no Campeonato Brasileiro, onde busca consolidar sua posição e garantir a classificação para a Libertadores do próximo ano com boas atuações nas rodadas restantes.
Ver esta publicação no Instagram
1143 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita