Após derrota para a LDU, Abel Ferreira admite clima tenso e "velório" no Palmeiras

25/10/2025 03:44

Após derrota para a LDU, Abel Ferreira admite clima tenso e "velório" no Palmeiras

Após derrota para a LDU, Abel Ferreira admite clima tenso e

O Palmeiras, um dos principais postulantes ao título da Copa Libertadores da América, enfrentou uma dura derrota para a LDU em Quito, complicando sua trajetória rumo à grande decisão do torneio sul-americano. O resultado de 3 a 0, com os gols sendo marcados ainda no primeiro tempo, deixou o técnico Abel Ferreira visivelmente abalado, conforme relatou a ‘ESPN’. O clima no voo de volta ao Brasil era de grande desânimo, com jogadores e comissão técnica retornando em silêncio.

Na coletiva pós-jogo, Abel Ferreira fez um discurso otimista, ressaltando que acredita na possibilidade de reverter a situação na próxima partida em casa. “Eu acredito que é possível, que é possível na nossa casa fazer o mesmo número de gols ou mais”, afirmou o treinador. Além disso, ele enfatizou que, apesar da pesada derrota, sua equipe sempre lutará até o último segundo.

Agora, o Palmeiras precisa se preparar para o confronto decisivo no Allianz Parque, marcado para a próxima quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília). Para garantir uma vaga na fase seguinte, será necessário um desempenho próximo da perfeição. O clube, que tem se mostrado sólido defensivamente nos últimos anos, precisa demonstrar toda sua força e qualidade.

Paralelamente, o Verdão não pode perder de vista o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (26), enfrentará o Cruzeiro, uma partida que promete ser um desafio a mais na busca pela manutenção da liderança na competição. Com o Flamengo pressionando na tabela, cada jogo se torna crucial para a equipe da Barra Funda.

Leila Pereira toma decisão e derrota para LDU não muda cenário para renovar com Abel Ferreira no Palmeiras
Crédito da imagem: Alexandre Schneider/Getty Images


660 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Bastou golear Juventude e Bragantino pra soberba aflorar novamente , bom lembrar que nesses dois jogos a estratégia foi de bola no chão e não dos chutoes infrutíferos, dos quais 90% são interceptadas pelos adversarios , cujos técnicos a exemplo do Rogério Ceni já mapearam , daí a fragilidade dessa repugnante estratégia aos moldes da velha várzea. Na era Abel gastos mais de hum bilhão e meio de reais em contratações , e ainda continuamos com a carência de dois zagueiros e um meia de alto nível

Carlos Rodrigues     

O nosso maior adversário nessa decisão, será o estado emocional da equipe, que assim como dos torcedores está abalado! O Abel não levou a sério o jogo mais importante desta fase, quando mexeu erroneamente na estrutura tática do time! Quem muito inventa uma hora se arrebenta! Agora, só um milagre nos colocará na final! Enquanto isso, flamenguistas, corintianos e sãopaulinos estão rindo de nós!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade