O Palmeiras recebeu uma notícia positiva ao conseguir um efeito suspensivo do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que permite ao jogador Allan atuar até o novo julgamento da sua punição. A decisão foi tomada na noite de sexta-feira, garantindo ao clube uma peça importante na equipe, especialmente devido às suas opções limitadas para o meio de campo.
Allan sofreu uma penalidade de dois jogos de suspensão após ser expulso durante a partida contra o Fluminense, em que o Palmeiras venceu por 2 a 1, no final de julho. Ele foi acusado com base no Artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata da obstrução clara de oportunidades de gol e do ato de empurrar adversários ou companheiros de forma inadequada. Até o momento, Allan já cumpriu uma das partidas da suspensão, que foi contra o Grêmio.
Com a liberação temporária, Allan está apto a enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, às 20h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Essa definição era aguardada com ansiedade pelo clube, visto que, além de Lucas Evangelista estar lesionado, o Palmeiras pode também ficar sem Aníbal Moreno, que apresenta um edema na panturrilha esquerda. A presença de Allan no jogo é crucial, pois ele pode atuar tanto como segundo volante quanto como um meia pelas beiradas.
903 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo