Após polêmica em campo, torcedores do Palmeiras e Cruzeiro se revoltam com árbitro Rafael Klein

27/10/2025 03:13

Após polêmica em campo, torcedores do Palmeiras e Cruzeiro se revoltam com árbitro Rafael Klein

Após polêmica em campo, torcedores do Palmeiras e Cruzeiro se revoltam com árbitro Rafael Klein

No último domingo, o Allianz Parque foi palco de um embate decisivo entre Palmeiras e Cruzeiro, com a arbitragem novamente no centro da discussão. O jogo terminou sem gols, em um placar de 0 a 0, mas o desempenho do árbitro Rafael Klein (RS) gerou inúmeras críticas nas redes sociais.

A primeira polêmica ocorreu em um lance envolvendo o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, que conseguiu uma entrada ríspida sobre Wanderson, do Cruzeiro. Embora Gómez tenha acertado a bola inicialmente, o contato subsequente com a perna do adversário levantou questões sobre a gravidade da jogada. O árbitro foi chamado ao VAR, mas decidiu apenas aplicar um cartão amarelo. Muitos torcedores expressaram sua revolta, como um internauta que afirmou: “O Cruzeiro foi assaltado. Gustavo Gómez quase quebrou a perna do jogador do Cruzeiro e o juiz deu só amarelo. Brasileirão manchado, Palmeiras beneficiado.” Outro torcedor complementou que “não expelir Gómez nesse lance é o maior escândalo da arbitragem brasileira em 2025. Vergonhoso”.

A controvérsia não parou por aí. O Palmeiras teve um gol anulado em uma jogada que gerou mais discussões. Após uma cabeçada de Flaco López, o goleiro Cássio fez uma defesa parcial, mas a bola ficou livre. Sosa aproveitou a oportunidade e empurrou a bola para as redes, mas Rafael Klein marcou falta do palmeirense sobre o goleiro cruzeirense. Um torcedor comentou: “Rafael Klein vai ser afastado depois de hoje. Arbitragem tenebrosa de um juiz tenebroso.” Outro palmeirense também se mostrou indignado, afirmando que “o gol anulado é uma insanidade, irmão. Não tem nada de errado no lance.”


636 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade