Na próxima quinta-feira, o técnico Abel Ferreira convocou a torcida do Palmeiras a participar do que ele considera uma "noite mágica". O time enfrenta a LDU-EQU em um jogo decisivo da Copa Libertadores, buscando uma virada impressionante após perder o primeiro jogo por 3 a 0 na altitude de Quito, no Estádio Rodrigo Paz Delgado.
Para avançar à final do torneio continental, o Palmeiras precisa vencer por 4 a 0, ou, em caso de uma vitória por 3 a 0, a definição será nos pênaltis. Abel Ferreira expressou confiança, afirmando que, apesar das dificuldades na partida contra o Cruzeiro, o time terá tempo para se preparar. "Isso é o que nos define. Tenho fé que algo mágico vai acontecer na quinta-feira", declarou o treinador, pedindo o apoio incondicional dos torcedores durante os 90 minutos do jogo.
O técnico também comentou sobre a importância do apoio da torcida, ressaltando que, mais do que nunca, eles precisam se unir como um só. "Somos o time da virada, o time do amor. Acredito que precisamos da ajuda de vocês", destacou.
Além disso, Abel Ferreira espera que a arbitragem seja melhor do que nas partidas anteriores, especialmente em relação ao comportamento do árbitro no jogo contra o Boca Juniors e na recente partida contra o Cruzeiro. "Espero que quinta-feira seja uma arbitragem que nem pensamento apite", pediu, enfatizando a necessidade de um jogo fluido e justo.
Para este confronto, o árbitro colombiano Wilmar Roldán foi designado para apitar a partida, com a assistência de seus compatriotas. A expectativa é alta para que o Palmeiras, ao lado de sua fiel torcida, consiga reverter a situação e garantir uma vaga na final da Libertadores.
O jogo de volta da semifinal da Libertadores entre Palmeiras e LDU ocorrerá no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 30 de outubro de 2025, às 21h30, horário de Brasília. Após essa partida, o Palmeiras terá um confronto contra o Juventude, no Campeonato Brasileiro, no dia 2 de novembro.
588 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Ex joia de rival no Verdão? Palmeiras tenta a contratação de Beraldo que quer sair do PSG
o palmeirense de verdade vai sempre apoiar o time independente de quem joga ... quem fica com pé atras sao os.imbecis de sempre ... os famosos torcedores de celular com bundinha no sofá ou seja, os bebês chorões mimadinhos kkkkkk
Vamos todos torcer sim ..e muito, mas com essa tática, substituições e futebol que vem mostrando acho que todo mundo tem um pé atrás. Mas oque nos resta é torcer então vamos. E dá-lhe PORCO ?? E dá-lhe PORCO ??