No Palmeiras, um novo capítulo se desenha com a chegada de Carlos Miguel, que assume a posição de goleiro titular após a lesão de Weverton. O jogador, que já passou por grandes clubes como Internacional, Corinthians e Nottingham Forest, não hesitou em expressar sua admiração pela intensidade da torcida palmeirense. Ele ficou especialmente impressionado com o apoio durante a emocionante virada contra a LDU, na semifinal da CONMEBOL Libertadores, onde o time venceu de forma espetacular por 4 a 0 no Allianz Parque.
Carlos Miguel descreveu a experiência como algo “inacreditável”. Em entrevista à TV Palmeiras, ele revelou que nunca havia vivenciado uma emoção semelhante, ressaltando a energia contagiante que sentiu desde a saída do centro de treinamento até a chegada ao estádio. "Foi uma emoção que eu nunca tinha sentido na minha vida. Aquele calor humano, a vibração do jogo, a torcida, tudo foi impressionante. Fez com que todos nós batalhássemos ainda mais em campo", compartilhou.
Ele destacou a alegria dos torcedores, que se aglomeravam, pulando e gritando. "Só de ver a vontade do pessoal, a multitudade pulando em cima do ponto de ônibus, eu pensei que poderia acontecer algo a qualquer momento, tamanha a quantidade de gente. E a cada gol, a classificação parecia se concretizar. Graças a Deus, tudo ocorreu da melhor maneira possível, sem sufoco", acrescentou Carlos Miguel.
Com a equipe garantida na final da Libertadores, o Palmeiras já se prepara para enfrentar o Flamengo na decisão, agendada para o dia 29 de novembro em Lima, no Peru. Antes disso, a equipe tem pela frente outros desafios no Campeonato Brasileiro. Os próximos jogos do Palmeiras serão contra o Juventude, Santos e Mirassol.
Palmeiras, Carlos Miguel, Weverton, LDU, Libertadores, 4 a 0, Allianz Parque, Flamengo, Juventude.
600 visitas - Fonte: espn
Depois da era Weverton, Carlos Miguel tem tudo prá ser o novo titular da meta alviverde..
o jogo virou pro Carlos Miguel tb ... confesso que fiquei um pouco preocupado com as 2 primeiras partidas dele mas depois de ter salvo o Palmeiras contra o Cruzeiro naquele último lance do jogo parece que ele adquiriu confiança pra seguir na meta alviverde ...