O Palmeiras vive um momento de destaque no mercado da bola, especialmente por conta da ascensão de Allan, que tem se mostrado um jogador essencial no esquema de Abel Ferreira, principalmente após a boa performance na Copa Libertadores contra a LDU. Revelado pelo clube, o atleta já atrai a atenção de diversas equipes europeias.
Nos últimos dias, surgiram notícias sobre o interesse de clubes como o Zenit, da Rússia, e o Neom SC, da Arábia Saudita, em contratar o atacante. Propostas na casa de 15 milhões de euros, além de bônus, foram mencionadas, mas a diretoria palmeirense, comandada por Leila Pereira, ainda não demonstrou intenção de abrir negociações. Segundo informações de André Hernan, Bruno Andrade e Felipe Silva, o Palmeiras avalia que Allan pode valer cerca de 30 milhões de euros no mercado.
No cenário internacional, outro clube que se mostrou interessado é o Brighton, da Premier League, embora até o momento não tenha surgido uma nova proposta oficial. A expectativa é que a situação possa mudar com a abertura de uma nova janela de transferências em janeiro.
Allan, que já disputou 46 partidas pelo time profissional, contabiliza dois gols e cinco assistências, o que demonstra seu potencial. Com contrato até dezembro de 2029, o jovem jogador promete continuar contribuindo para o sucesso do Alviverde. A torcida está entusiasmada com seu desempenho, que pode levar o Palmeiras a uma venda lucrativa no futuro.
3342 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Ex joia de rival no Verdão? Palmeiras tenta a contratação de Beraldo que quer sair do PSG
Agora virou graça. Tudo agora esses fi da desgraça querem tirar do Palmeiras. Aí já é perseguição. Estão combinados com o flamengo, com o são paulo e com o corinthians para tirarem os melhores do Palmeiras. Só pode. Estão fazendo intermédio para tirarem os melhores jogadores do Palmeiras ??
eu não liberaria por menos de 45 a 50 milhões. esse garoto vai render isso rapidinho ficando no Palmeiras e atuando em jogos defensivos. Essa jogada dele ali praticamente embolsou 7 milhoes. Evidente que teve a competência e categoria na batida do pênalti do Veiga o pia é monstro...
Hoje 30 milhões de euros é pouco. se for vender tem que pedir no mínimo 250 milhões + 30 milhões de bônus e ficar no mínimo com 10% do passe numa provavel venda futura. acho que time da Arábia paga isso...kkkkkk.
temos que investir nele dar uma luva e salário digno para fazer com que ele continue no Palmeiras nada vender