No último domingo, o confronto entre Juventude e Palmeiras, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve um início marcado por uma inusitada confusão relacionada aos uniformes das equipes. O jogo, que ocorreu no estádio Alfredo Jaconi, começou com um pequeno atraso devido a uma solicitação da arbitragem para que o Palmeiras trocasse seu uniforme.
Após os times se alinharem para a execução do Hino Nacional, o Palmeiras se viu obrigado a retornar ao vestiário para substituir seu uniforme branco pelo verde, levando um momento de tensão entre os jogadores e a arbitragem. Enquanto isso, o técnico Abel Ferreira e seu auxiliar, Andrey Lopes, discutiam a situação com os árbitros à beira do campo.
Do outro lado, os jogadores do Juventude mantiveram seu uniforme listrado, que é utilizado como o principal do clube em 2025, e se aglomeraram ao redor do árbitro para expressar seus argumentos. Apesar da confusão, o time da casa permaneceu em campo utilizando suas camisas iniciais, enquanto a arbitragem era liderada por Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz e Daniel Henrique da Silva Andrade, com Rodolpho Toski Marques atuando como VAR e Luciano da Silva Miranda Filho como quarto árbitro.
990 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Que utilizar base nada! Tem que jogar com o quê tem de melhor, que não foi o caso, pois jogou com um time alternativo...Segue o líder!! Chupa os antis...
Infelizmente era um jogo para utilizar a base e o Palmeiras não aproveitou tem nem medo de por os jovens para jogar e mostrar seu talento.