Denílson comentou sobre a final da Libertadores, afirmando que, neste momento, não há um favorito claro na disputa. O confronto único entre Palmeiras e Flamengo ocorrerá no dia 29 de novembro, às 18h, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru.
A venda de ingressos para este importante evento começará às 16h desta terça-feira, 4 de novembro. Os torcedores interessados podem adquirir os bilhetes exclusivamente pelo site oficial da Conmebol. Diversas categorias de ingressos estarão disponíveis, com os seguintes preços:
Categoria 1: USD 320 / PEN 1.120*
Categoria 2: USD 200 / PEN 700*
Categoria 3: USD 95 / PEN 335* (destinados exclusivamente aos torcedores dos clubes finalistas).
A Conmebol também informa que cada clube finalista gerenciará a venda dos ingressos para os setores específicos destinados a seus torcedores. Informações adicionais sobre essa venda, inclusive para detentores de camarotes, serão divulgadas nos próximos dias.
885 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador