A situação do Palmeiras em relação aos desfalques na Data Fifa se torna cada vez mais preocupante. O time já sofreu a baixa de Vitor Roque, convocado para representar a seleção brasileira em um amistoso que ocorrerá no dia 15 de novembro, além de sua possível ausência na rampa contra o Vitória no dia 19, que pertence à 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Verdão pode enfrentar uma situação complicada, pois há a possibilidade de que mais sete jogadores também sejam convocados para seus respectivos países.
Nesse cenário, os atletas estrangeiros do Palmeiras estão na mira das seleções. Nomes como Piquerez, Facundo Torres e Emiliano Martínez são praticamente certos nas convocações do Uruguai, e embora Piquerez tenha ficado de fora na última chamada, a expectativa é de que ele seja reintegrado desta vez. No que diz respeito à seleção paraguaia, Gustavo Gómez foi um dos jogadores mais cotados, já que tem desempenhado um papel fundamental na equipe que retornou à Copa do Mundo após 16 anos. A situação de Sosa, que havia sido cortado devido a uma lesão, agora parece mais favorável para sua inclusão.
Além disso, os jogadores Flaco López e Aníbal Moreno têm se destacado na seleção argentina, embora tenham apresentado um desempenho mais abaixo nas últimas atuações, o que pode influenciar a decisão de Lionel Scaloni sobre novas convocações. As listas das seleções ainda não foram oficialmente anunciadas, deixando uma margem de incerteza para o Palmeiras enquanto a equipe tenta ampliar sua vantagem na tabela de classificação do Brasileirão.
No próximo quarto, o Palmeiras irá enfrentar o Santos no Allianz Parque, em um jogo previsto para às 21h30. Simultaneamente, o Flamengo, que ocupa a vice-liderança, jogará contra o São Paulo na Vila Belmiro. A expectativa é que o time treinado por Abel Ferreira tenha quase todo o elenco à disposição para estes confrontos. Já no domingo, o Verdão fará uma visita ao Mirassol, com o confronto marcado para às 20h30, enquanto o Flamengo recebe o Santos no mesmo dia, às 18h30. O Palmeiras sonha em conquistar os seis pontos nestas duas partidas e torcer por um deslize do time carioca, o que proporcionaria uma maior tranquilidade em caso de desfalques significativos na Data Fifa.
1023 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO