O piloto britânico de Fórmula 1, Lando Norris, recebeu um presente especial do Palmeiras antes do Grande Prêmio de São Paulo, que ocorre neste final de semana em Interlagos. A equipe paulista compartilhou em seu Instagram a ocasião, mostrando Norris recebendo as camisas do clube. “O homem chegou com muito estilo! Se tem #GPBrasil, tem Lando mais uma vez com o manto do Verdão. Boa sorte, Landinho!”, postou o Verdão.
A relação de Lando Norris com o Palmeiras se estende desde 2021, quando ele assistiu a uma partida no Allianz Parque entre o Palmeiras e o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, o piloto voltou ao estádio e teve a oportunidade de conversar com o técnico Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira. Em 2023, Norris usou a camisa do Verdão durante o GP de São Paulo e celebrou a conquista do título brasileiro pelo clube.
Atualmente, Norris é um dos principais nomes da Fórmula 1, liderando o campeonato de pilotos com 357 pontos e contabilizando seis vitórias até o momento. Seu companheiro de equipe na McLaren, Oscar Piastri, está logo atrás, com 356 pontos.
891 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO