O técnico Abel Ferreira tem um motivo extra para ficar otimista para a final da CONMEBOL Libertadores. O goleiro Weverton, que se recupera de uma lesão, está se esforçando para estar disponível no duelo decisivo contra o Flamengo, marcado para o dia 29, em Lima, no Peru. Segundo informações da ESPN, o atleta avançou na sua recuperação e deve iniciar a realização de exercícios leves com bola já na próxima semana.
Weverton, muito dedicado em sua reabilitação, almeja integrar a lista de convocados para a final, mesmo que sua intenção seja atuar na condição de reserva. O goleiro Carlos Miguel, que vem se destacando e já acumula três partidas sem sofrer gols, deve ser o titular na decisão. A comissão técnica está satisfeita com o desempenho de Miguel e confia plenamente em sua capacidade para o confronto contra o Rubro-Negro.
A presença de Weverton no banco de reservas é considerada valiosa, já que sua experiência em jogos decisivos representa uma fonte de confiança para a equipe. O jogador enfrentou uma fissura em um osso da mão direita, o que o deixou em risco de não participar do restante da temporada. No entanto, sua recuperação está evoluindo positivamente, em grande parte devido ao seu empenho em retornar o mais rápido possível.
Em termos de desempenho, Weverton é o atleta que mais atuou pelo Palmeiras nesta temporada, com 58 aparições em 62 jogos realizados até o momento. O próximo desafio do Palmeiras será contra o Mirassol, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no dia 9 de novembro, às 20h30 (horário de Brasília).
Outros compromissos futuros incluem um confronto contra o Santos no dia 15 de novembro e, posteriormente, uma partida diante do Vitória no dia 19. A equipe almeja manter o bom desempenho e conquistar vitórias decisivas nas rodadas restantes do torneio.
780 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
O MELHOR: Palmeiras anuncia mega CT da base e investimento passa de R$ 100 milhões
O título dessa matéria é ridículo! Tá desfazendo a capacidade do Carlos Miguel...só pode ser...Que estagiário sem graça..
Não precisa pressa...vai ser titular sim no Paulista de 2026...nas outras competições será o Carlos Miguel..
"Eu sinceramente não acredito que o goleiro Weverton vai voltar a jogar tão cedo, principalmente porque na minha opinião o Carlos Miguel tá fechando o gol em jogos difíceis,mas vamos ver até lá,Avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos,segue o líder"
para reserva certo? grande esperança??? que ignorância esse título da manchete