O Palmeiras atravessa um ótimo momento na atual temporada, ampliando sua vantagem sobre o rival Santos em três pontos. O Alviverde vem demonstrando um desempenho crescente e promete continuar sua trajetória de sucesso.
Recentemente, o clube fechou a contratação do zagueiro marfinense Koné, com um vínculo até 2028. O elenco também recebeu um carinho especial com a homenagem a Zé Rafael, que, embora tenha agradecido, lamentou não ter tido a oportunidade de se despedir como gostaria.
No último confronto, a equipe de Vojvoda apresentou dificuldades ao técnico Abel Ferreira, chegando a abrir o placar. Contudo, o gol de Willian Arão foi anulado, após revisão, devido a impedimento. O Palmeiras, por sua vez, enfrenta desafios, especialmente com a lesão do goleiro titular, Weverton.
Weverton, que havia sido o pilar da equipe em várias partidas, sofreu uma lesão na mão e teve que se ausentar dos gramados. Contudo, uma boa notícia chegou na tarde dessa sexta-feira (07): o arqueiro participou do treino com a equipe e está apresentando evolução em sua recuperação, embora ainda não haja uma previsão de retorno confirmada.
A saída de Weverton abriu espaço para Carlos Miguel, que teve um início complicado enfrentando adversários como Flamengo e LDU, onde sofreu seis gols. No entanto, o jovem goleiro conseguiu se adaptar e, desde o duelo contra o Cruzeiro, não teve sua baliza invadida, mantendo assim uma impressionante sequência de quatro jogos sem sofrer gols, incluindo o reencontro contra a LDU.
1227 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
O MELHOR: Palmeiras anuncia mega CT da base e investimento passa de R$ 100 milhões
Palmeiras tentar a contratação do goleiro Brazao do Santos , e liberar Weverton em 2026 , que já não inspira confiança, com muitas falhas desde 2024 e com 37 anos , foi muito importante, mas faz parte do passado . Brasão tem 25 anos e ótimo goleiro . Seria renovação completa dos goleiros com saidas do Lomba e Weverton .