No último domingo (10), o Palmeiras enfrentou o Mirassol pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou saindo derrotado. A partida foi marcada por um erro significativo do goleiro Carlos Miguel, que foi destacado pelo ex-jogador Richarlyson durante o programa "Fechamento" do canal Sportv. Segundo Richarlyson, o arqueiro deveria ter se antecipado ao lance que culminou no gol da vitória do Mirassol, que se fez presente aos 46 minutos do primeiro tempo, quando João Victor aproveitou um descuido da defesa adversária para marcar.
O jogo começou de forma instigante, com o Mirassol mostrando o motivo de estar entre os quatro primeiros do campeonato, abrindo o placar em apenas um minuto. Lucas Ramon cruzou para Gabriel, que não desperdiçou a chance e deixou Carlos Miguel sem reação. A partir desse momento, o Palmeiras enfrentou dificuldades para se recompor, enquanto o Mirassol manteve a pressão em busca de ampliar a vantagem.
Apesar de uma tentativa de reação da equipe alviverde, que culminou no gol de bicicleta de Vitor Roque aos 29 minutos, o Mirassol voltou a se destacar antes do intervalo. João Victor, de forma impecável, colocou o time da casa novamente em vantagem ao cabecear um lateral cobrado por Reinaldo, fazendo o goleiro palmeirense sucumbir mais uma vez.
No segundo tempo, o técnico Abel Ferreira fez substituições, mas a equipe do Palmeiras continuava a ter dificuldades para igualar a partida. O Mirassol, buscando administrar sua vantagem, conseguiu efetuar boas defesas com seu goleiro Walter, que se destacou especialmente nas finalizações dos atacantes do Palmeiras.
Aos 40 minutos, Carlos Miguel ainda teve a oportunidade de se redimir ao fazer uma boa defesa em um chute de Reinaldo. Contudo, o jogo terminou com a vitória do Mirassol por 2 a 1, em uma partida que deixou o Palmeiras em situação difícil na tabela do campeonato.
13041 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
foi na pequena área, ele deveria ter socado a bola, gol no primeiro minuto,. no último, é um pouco de sorte
Porque culpa o goleiro se tem uma lesma detro de campo um tal de Felipe Anderson eta jogador ruin sem inspiração nenhuma e o tecnico abel poi este cara direto teria que vender este jogador é se augums teme quiser
falhou mas fez ótimas defesas, evitou uma goleada... palmeiras jogou muito mal , merecida derrota, agora tem jogo difícil contra o Santos....
ele catou bem realmente falhou mais fez ótimas defesas time todo jogou nada
carlos Miguel tem potencial para ser o goleiro da seleção, mas ainda esta inseguro, e precisa ser treinado para saídas de bola. ele sai muito mau para interferir nas bolas de escanteio apesar da sua altura
agora os especialistas aparecem pra apontar os erros ... é facil falar quem fica com a bundinha no sofá só comentando kkkk